Com o aumento de restrições no contacto com a comunidade médica surgiu à Medinfar a necessidade de facultar aos seus DIM's (Delegados de Propaganda Médica) ferramentas de comunicação que permitissem não só continuar o seu trabalho de divulgação mas sobretudo de inovar nesse relacionamento com as equipas médicas, colocando nesta ligação maior eficácia e maior rapidez enquanto armazenando métricas de utilização para melhor perceber como servir melhor a sua audiência e objectivos das equipas de Marketing.
Desde a renovação de comunicação anterior ao lançamento de novos produtos e reposicionamentos, desenvolvemos em proximidade com a Medinfar peças impressas marcantes e peças digitais interactivas que comunicassem de forma dinâmica, audaz e interactiva a mensagem, apontando à sua memorização por parte do médico.
Com a aposta na relação entre os universos impresso e digital, e sobretudo com a aposta no digital, a Medinfar obteve retornos imediatos na satisfação da classe médica (grata pela redução da informação impressa e pela comodidade no acesso imediato, digital, a conteúdos) que, por sua vez, se desdobraram em retorno na memorização e prescrição dos seus produtos.